Nas Bancas

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano

João Lima

Fernanda Serrano processa revista

A atriz está indignada com uma notícia publicada por uma revista semanal. 

CARAS
1 de junho de 2015, 16:17

Fernanda Serrano mostrou-se indignada com uma notícia publicada por uma revista semanal que dá conta que a atriz seria proprietária de uma suposta empresa com capital social de 500 euros, que se tinha candidatado a fundos comunitários no valor de milhares de euros. Agora, a mulher de Pedro Miguel Ramos decidiu agir judicialmente contra a publicação, tal como se lê no comunicado enviado pela agência que a representa. “No dia 29 de Maio de 2015, fui confrontada com uma notícia da Revista FLASH sobre mim, cujo conteúdo para além de ser falso, é profundamente atentatório do meu bom nome e da minha imagem, bem como perturbador da tranquilidade da minha família, em especial dos meus filhos.
Nesse sentido, e porque considero que a notícia em causa ultrapassou os limites do falso, pois não sendo sócia da empresa em questão, nunca poderia ser sócia majoritária, é sobretudo ultrajante, pois na publicação desta notícia, o Autor e o respectivo Editor apenas visam difamar-me, fazendo crer que vou receber uma avultada quantia de dinheiro para a empresa do meu marido, de uma forma ilegal, pois a legalidade desse recebimento nunca seria, obviamente, notícia.
Não posso aceitar que qualquer pessoa, sem escrúpulos, refira dolosamente falsidades sobre mim, sob o crime da injúria, termos pelos quais irei agir, uma vez mais junto, da justiça. Acrescento ainda: não dou, não dei, nem nunca darei qualquer autorização a nenhuma publicação, facto também aqui infringido pela mesma revista, de fotografar ou dar indicações óbvias da localização da residência e escola dos meus filhos e imagens dos mesmos, por questões de segurança e de protecção dos direitos das crianças e menores em questão, facto também a associar ao crime já em discussão.
Assim, irei junto das instâncias competentes, exigir que a mesma publicação referida, reponha a verdade, sob a lei de imprensa nº2/99 de 13 de Janeiro, art.ºs 24º a 27º com o mesmo destaque com que foi dada a injuriosa notícia”
.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras