Nas Bancas

Carla Salgueiro

Carla Salgueiro

Tiago Caramujo

Carla Salgueiro radiante: “Esta é a altura certa para ser mãe”

A atriz e o companheiro, Nuno da Franca Ribeiro, já pensaram em nomes para a filha, mas só vão decidir quando ela nascer, como contou Carla num evento da BodyConcept.

CARAS
1 de junho de 2015, 10:20

Aos cinco meses e meio de gravidez, Carla Salgueiro é a imagem da felicidade. Radiante por estar a viver um verdadeiro estado de graça, a atriz garante que a filha não podia ter vindo em melhor altura. “Sempre gostei de crianças, mas sempre achei que era uma responsabilidade tão grande que fui adiando o mais possível. Agora, curiosamente, sinto-me completamente preparada, acho que é a altura certa e tenho muita vontade de ser mãe. Nada acontece por acaso”, admite. Com o parto previsto para o final de agosto, Carla Salgueiro mantém-se ativa, mas não esconde alguma preocupação por viver os últimos meses da gravidez no pico do verão. “Tenho feito caminhadas, para me manter tonificada, para ver se não engordo demasiado e para me sentir confortável. Tenho feito alguma ginástica e tem tudo corrido lindamente, tenho tido muita sorte. Assusta-me um bocadinho estar grávida no verão, com esta barriga enorme, mas é só uma fase e depois passa. É uma fase abençoada”, sublinha, sorridente. Ansiosa por conhecer a filha, Carla Salgueiro vai gerindo essas emoções a cada ecografia. E até já lhe reconheceu traços seus: “Já olhei para ela em três dimensões e vi que a boca é parecida com a minha, tem os lábios super carnudos.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras