Nas Bancas

Bruce Jenner apresenta-se como Caitlyn Jenner na capa de junho da revista 'Vanity Fair'

Bruce Jenner apresenta-se como Caitlyn Jenner na capa de junho da revista 'Vanity Fair'

D.R.

Bruce Jenner apresenta-se como Caitlyn

Na Vanity Fair de junho.

CARAS
1 de junho de 2015, 18:32

Bruce Jenner foi fotografado pela primeira vez como mulher por Annie Leibovitz para a Vanity Fair. A sessão fotográfica decorreu em casa do padrasto de Kim Kardashian, em Malibu, e a imagem divulgada para já vem acompanhada com a seguinte frase: “Conheça Caitlyn Jenner, a capa de junho da Vanity Fair.
Recorde-se que o antigo herói olímpico, de 65 anos, revelou recentemente ao mundo que tinha decidido assumir a sua verdadeira personalidade e submeter-se a uma mudança de sexo. “Este sou eu. Não estou preso no corpo de ninguém. Sempre me senti muito confuso com a minha identidade de género. O meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas têm dificuldade em entender isso, mas a minha alma é assim”, afirmou Jenner numa entrevista com Diana Sawyer para o canal de televisão norte-americano ABC, na qual falou deste tema que tem feito correr muita tinha na imprensa internacional.
De referir também que Bruce, agora Caitlyn, teve o apoio da ex-mulher, Kris Jenner, e de toda a família Kardashian.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras