Nas Bancas

Mulheres famosas contam como encaram a vida com otimismo

No aniversário do perfume Flower by Kenzo.

CARAS
30 de maio de 2015, 14:00

Apaixonadas pelo perfume Flower by Kenzo, algumas mulheres famosas fizeram questão de estar presentes no dia em que a fragrância celebrou o seu 15.º aniversário, no espaço que ocupa no El Corte Inglés de Lisboa, ocasião em que foram convidadas a deixar uma mensagem para um mundo melhor no mural da marca, feito de papoilas de papel.
Felizes com a possibilidade de deixarem umas palavras repletas de otimismo, algumas das convidadas revelaram os truques a que recorrem para manter o sorriso. “Quando estou mais em baixo, tento pensar nas coisas que tenho e a verdade é que tenho uma vida maravilhosa. Sou feliz, tenho uma filha linda, tenho saúde, trabalho. Por isso, paro sempre para pensar e dar valor a estas coisas”, explicou Bárbara Norton de Matos.
Liliana Campos também garantiu que não deixa que as contrariedades da vida influenciem demasiado: “Tento sempre pensar positivo e acho que há pequenas coisas que podem fazer a diferença. Não sou daquelas pessoas que ficam muito focadas num problema, consigo abstrair-me e depois voltar a ele quando já o consigo solucionar. Tento pensar em coisas boas, sou naturalmente otimista e tento sempre sorrir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras