Nas Bancas

Fátima Lopes e Helena Isabel

Fátima Lopes e Helena Isabel

Rui Valido

Fátima Lopes e Helena Isabel em campanha contra o cancro

A apresentadora de televisão e a atriz são embaixadoras da campanha nacional de sensibilização para o cancro do colo do útero.

Divulgação
30 de maio de 2015, 22:13

A apresentadora Fátima Lopes e a atriz Helena Isabel são embaixadoras da campanha nacional de sensibilização para o cancro do colo do útero. Uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro com o apoio da Sociedade Portuguesa de Ginecologia que alerta para a importância do teste de rastreio.
“É um privilégio poder fazer parte de uma campanha que alerta todas as mulheres para um problema real. Espero que seja uma forma de acabar com alguns mitos para que as mulheres de todas as idades tenham mais atenção com a sua saúde.” afirma Helena Isabel.
Para Fátima Lopes “Nunca é demais chamar a atenção sobre este problema e participar nesta campanha é uma excelente forma de sensibilizar para uma realidade que não queremos que aconteça a ninguém. É importante vencer o medo e os preconceitos e alertar as mulheres portuguesas para que façam o rastreio.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras