Nas Bancas

Desfile de moda ao fim da tarde reúne caras conhecidas no Palácio Palhavã

As cores fortes e os cortes elegantes da coleção primavera/verão do El Corte Inglés cativaram os presentes, embora a maioria admita que não compra roupa apenas porque está na moda, mas sim porque tem a ver com o seu estilo.

CARAS
30 de maio de 2015, 18:00

Como já vem sendo hábito, foram várias as caras conhecidas que se reuniram nos jardins do Palácio Palhavã, em Lisboa, para assistirem ao desfile da coleção primavera/verão do El Corte Inglés. Apesar de ter uma agenda muito preenchida, Manuela Eanes conseguiu marcar presença neste evento de fim de tarde que se revelou uma estreia para a antiga primeira-dama. “Estou reformada há dez anos, mas trabalho muito e não tenho tempo para nada. Vim por causa do senhor embaixador, uma pessoa fantástica por quem tenho uma consideração imensa. É a primeira vez, na minha quarta idade, que venho a um desfile de moda, porque nunca tenho tempo”, assumiu, com um sentido de humor apurado. Para Eduardo Junco, embaixador de Espanha em Portugal, é um orgulho abrir as portas da embaixada para este evento. “Para mim, é um prazer receber portugueses e espanhóis nesta casa e é um prazer ter esta casa aberta para todos os que queiram vir vê-la e encontrar o que se faz de melhor em Portugal e em Espanha”, afirmou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras