Nas Bancas

Cristina Ferreira: “Não sou atriz, mas nunca digo que não a um desafio”

A apresentadora, de 37 anos, esteve em Cannes para participar na festa Magnum Pink&Black, onde brilhou com um vestido da autoria de Dino Alves e durante a qual se cruzou com a ‘top model’ australiana Miranda Kerr.

CARAS
30 de maio de 2015, 12:00

Assim que Cristina Ferreira partilhou com os fãs, nas redes sociais, as primeiras fotos que tirou em Cannes, não tardaram os comentários a questionar se a apresentadora tinha participado em algum filme. “Não sou atriz, mas nunca se sabe. É uma experiência pela qual ainda não passei. Só fiz uma vez uma pequena participação numa novela da TVI, e a fazer de mim própria, portanto não conta. Detesto ensaios e coisas gravadas, portanto não sei se será uma área que me apaixone, mas como nunca digo que não a um desafio, e como já houve outras apresentadoras de televisão que passaram pela experiência de fazer cinema, se o convite chegar irei pensar com todo o carinho. E voltarei a Cannes como atriz”, disse Cristina Ferreira à CARAS no final de uma viagem de dois dias e meio a Cannes, onde esteve na qualidade de embaixadora da Magnum para participar numa festa organizada pela marca de gelados.
Vestida com uma criação do estilista português Dino Alves, a apresentadora, de 37 anos, chamou a atenção dos restantes convidados pela elegância com que se apresentou no evento, onde se cruzou com a manequim australiana Miranda Kerr. “Ela tem uma beleza natural muito marcada, é lindíssima. Na altura em que estava a conversar em cima do palco, revelou uma elegância que, das duas uma: ou já nasceu com aquilo ou já fez muitos testes para perceber como é que deve colocar as pernas, o corpo, tudo. Além disso, pareceu-me muito simpática”, afirmou Cristina Ferreira, que fez questão de tirar uma foto ao lado da top model.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras