Nas Bancas

Astrid Werdnig e Chloë: “É bom fazermos programas só as duas”

Astrid foi umas das fotografadas para a exposição “Identidade e Circunstância”, que pode ser vista no Palácio Nacional de Mafra.

CARAS
30 de maio de 2015, 10:00

Astrid Werdnig aproveitou a inauguração da exposição Identidade e Circunstância,  no Palácio Nacional de Mafra, para a qual foi fotografada, para uma tarde de mãe e filha. “Aproveitámos para fazer um programa só de raparigas. O pai [o ator Paulo Pires] ficou no futebol e nós decidimos ver o palácio. É bonito poder estar aqui e viver um bocadinho da história. E é sempre bom fazermos programas só as duas. A pequenina ainda não consegue acompanhar-nos em tudo, mas há de chegar a altura”, afirmou a manequim.
Com dez anos, Chloë mantém uma grande cumplicidade com a mãe que em nada foi alterada com o nascimento da irmã, Zoë, há dois anos. “É muito importante ter tempo para a Chloë. Sobretudo porque há uma grande diferença de idades entre ela e a Zoë e é mesmo necessário este tipo de programas só com ela. Por um lado, é ótimo haver esta diferença, porque ela em casa já ajuda imenso e brinca com a irmã, mas por outro também precisa do tempo dela connosco e nós não podemos descurar isso”, constatou Astrid, concluindo: “Somos muito felizes com a nossa família.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras