Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper apaixonados em Londres

Depois de ter desfilado em Barcelona para a Pronovias, Irina voou para Londres, onde Bradley Cooper está a gravar um novo filme. Cúmplices e divertidos, foram fotografados à saída de um restaurante.

CARAS
29 de maio de 2015, 10:25

O namoro é recente e começou de forma discreta. Mas sendo Irina Shayk, de 29 anos, uma das manequins internacionais mais requisitadas e ex-namorada de Cristiano Ronaldo, e Bradley Cooper, de 40, um dos atores mais charmosos da atualidade, é natural que os paparazzi não os larguem até conseguirem fotos dos dois juntos, o que aconteceu recentemente em Nova Iorque, quando foram apanhados aos beijos.
Nesta última semana os dois continuaram a ser vistos em clima de romance, agora em Londres, como se vê nas imagens que aqui publicamos. Irina, vestida de forma casual e com pouca maquilhagem, e Cooper foram fotografados à saída do restaurante Novikov juntamente com outro casal e também foram ‘apanhados’ num táxi, onde a manequim russa tentou esconder a cara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras