Nas Bancas

Convidados da CARAS divertem-se ao som do ‘rei’ Roberto Carlos

No Meo Arena.

CARAS
29 de maio de 2015, 15:00

À medida que iam chegando ao camarote do Meo Arena, os convidados da CARAS anteviam uma noite repleta de memórias e de muito romantismo ao som do ‘rei’ Roberto Carlos. Fãs do artista desde jovens, todos fizeram questão de trocar algumas histórias vividas ao som dos seus grandes êxitos. “Todos nós vivemos histórias de amor ao som de Roberto Carlos. Umas acabaram bem, outras nem por isso”, contou, entre risos, Bibá Pitta.
Assumidamente apaixonada pelo artista brasileiro desde sempre, Cinha Jardim fez questão de estar presente e com um sorriso contou que toda a sua família gosta de Roberto Carlos: “Em Moçambique ouvia-se muito Roberto Carlos, tocava muito na rádio. Quando cheguei cá até me lembro que a pessoas nos achavam meio parolas por gostarmos dele, já que não se ouvia tanto. Só dez anos depois de termos vindo para cá é que ele se tornou conhecido. E aí eu dizia: realmente eu sou mesmo muito à frente [risos]. A verdade é que sei todas as letras de cor e salteado e conheço tudo dele. Ele é realmente o ‘rei’.”
Gilda Paredes Alves não escondeu que ficou muito contente por ter sido convidada para o espetáculo, até porque foi a primeira vez que assistiu ao vivo a um concerto do cantor brasileiro: “Adoro cantores românticos e estou muito feliz com este convite da CARAS, pois não estava nada à espera. Estou muito contente por finalmente poder vê-lo ao vivo. Ouvi sempre muito as suas músicas, que têm umas letras lindíssimas. A sua voz é apaixonante.”
Habituado a estar rodeado pelos quatro filhos, Salvador Sottomayor aproveitou a ocasião para dançar e namorar com a mulher, Maria, já que tiraram a noite somente para os dois. “Hoje estamos sem crianças e vamos aproveitar para usufruir um bocadinho da companhia um do outro. A Maria adora dançar e é isso que vamos fazer”. O piloto da TAP confessou ainda ser fã de Roberto Carlos: “Vivi muitos anos no Brasil e a minha mãe tinha as músicas todas dele, por isso, sempre o ouvi desde pequeno. Ele é um símbolo do mundo e não podia deixar de o ver aqui em Portugal.”
No final, todos contaram ter gostado imenso do concerto e aproveitaram ainda a ocasião para dar mais uma vez os parabéns à CARAS, já que a noite fez parte das comemorações do 20.º aniversário da revista. “Já estive em diversas das celebrações promovidas este ano e divirto-me sempre muito. Esta foi muito especial”, comentou Maria José Galvão de Sousa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras