Nas Bancas

A dias de ser mãe, Bárbara Taborda mostra-se orgulhosa na “red carpet”

Penteada por Eugénio Violante, com um vestido preto assimétrico nos ombros, criação de Eva Lima para Studio Maison, a relações-públicas mostrou que gravidez também pode ser sinónimo de elegância.

CARAS
29 de maio de 2015, 17:18

“Tinha a sua graça rebentarem-me as águas nos Globos de Ouro! Ia ser memorável!”, comentou, divertida, Bárbara Taborda, percorrendo a  passadeira vermelha às 39 semanas de gestação. Embora o tivesse feito com descontração, a relações-públicas, que vai ter um rapaz, Benjamim, confessou que esperou até ao próprio dia para decidir se iria à gala: “Durante a semana tive contrações, mas como me sentia bem hoje, decidi vir.”
O vestido, esse, já estava escolhido: “Queria um vestido simples e sóbrio porque, estando de bebé, não queria parecer um rebuçado. [risos] Com a Maison escolhemos o tipo de tecido mais confortável e bonito, que resultasse bem e ficou decidido à primeira. Amei o resultado. Acho que reflete o meu estado de espírito atual: leve, bonita e feliz. E acho que para uma grávida estou bem!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras