Nas Bancas

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Getty Images

Lindsay Lohan já terminou serviço comunitário

A atriz concluiu as 125 horas de trabalho comunitário determinadas pelo tribunal de Los Angeles no passado mês de fevereiro. 

CARAS
28 de maio de 2015, 11:32

Lindsay Lohan já terminou as 125 horas de trabalho comunitário impostas por um juiz no passado mês de fevereiro, revelou a revista People. Entretanto, a atriz norte-americana também confirmou a notícia através das redes sociais. “O trabalho árduo compensa. Obrigada a todos aqueles que me deixaram voluntariar em Nova Iorque”, escreveu.
Segundo o site de celebridades TMZ, Lohan trabalhou durante oito horas por dia, sem folgas, para concluir o serviço comunitário dentro do prazo estipulado pelo tribunal, que termina esta quinta-feira, 28 de maio.
Recorde-se que, em março de 2013, Lindsay Lohan, de 28 anos, foi condenada a 240 horas de trabalho comunitário por condução perigosa e também por ter mentido às autoridades em relação ao seu envolvimento num acidente de viação.
No entanto, no passado mês de fevereiro, um juiz do tribunal de Los Angeles questionou o cumprimento da pena anterior e condenou-a a realizar mais 125 horas de serviço comunitário, com direito a liberdade condicional alargada. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras