Nas Bancas

Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio

Catarina Larcher

Carolina Patrocínio conta como teve de aprender a partilhar

A apresentadora esteve na inauguração da renovada Pepe Jeans, onde personalizou, através do Custom Studio, uma peça exclusiva.

CARAS
28 de maio de 2015, 12:00

Habituada a ter de partilhar roupa desde muito cedo com as suas cinco irmãs, Carolina Patrocínio ficou encantada por ser convidada para personalizar uma peça de denim através do Custom Studio da Pepe Jeans, no Chiado. “Adoro personalizar peças de roupa, até porque pertenço a uma família numerosa e sempre houve o drama lá em casa de roubarmos coisas umas às outras. Esta personalização de roupa já existia na minha vida desde muito cedo, pois a minha mãe escrevia o nome de cada uma nas etiquetas, mas mesmo assim não valia de muito. [risos] Acho que esta ideia nos dá alguma identidade e sentimento de posse. Adorei!”, defendeu a apresentadora do Fama Show.
Carolina contou que essas trocas de roupas deram, natu­ralmente, origem a muitas discussões entre irmãs: “Houve alturas em que foi mesmo muito difícil ter de partilhar, precisamente porque parecia que nunca tinha nada só meu. Discutíamos a sério, já que muitas vezes ainda nem sequer tinha estreado as coisas e quando chegava ao armário não estavam lá. Havia regras que não eram cumpridas, a dinâmica familiar é difícil quando há várias mulheres.” [risos]

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras