Nas Bancas

Barack Obama com a filha mais velha, Malia

Barack Obama com a filha mais velha, Malia

Getty Images

Queniano oferece ‘dote vivo’ para casar com a filha mais velha de Barack Obama

“50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras” é quanto o homem está disposto a dar para se casar com Malia, de 16 anos.

27 de maio de 2015, 16:56

Um advogado queniano quer endereçar um pedido no mínimo estranho a Barack Obama, segundo informações divulgadas por um jornal de Nairobi, capital do Quénia. O homem ofereceu um dote de “50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras para realizar o seu sonho”, ou seja, casar-se com Malia, a filha mais velha de Barack e Michelle Obama, de 16 anos.
Numa entrevista para o mesmo jornal, o advogado revela: “Interessei-me por ela em 2008. De facto, desde essa altura que não namoro com ninguém, uma vez que me comprometi a ser-lhe fiel”. Explicou ainda que partilhou esse sonho com a sua família, que está disposta a ajudá-lo a aumentar o dote, e que pretende apresentar a sua oferta ao presidente dos Estados Unidos quando este fizer a sua primeira visita presidencial ao Quénia, terra natal do seu avó e onde ainda vive a sua avó, de 90 anos. “Estou a escrever uma carta para enviar a Obama pedindo-lhe o favor de trazer Malia consigo na primeira visita. Espero que a Embaixada lhe entregue a carta”, adiantou Feliz Kiprono, antes de esclarecer que não é um “caçador de fortunas” e que não está interessado no dinheiro da família Obama. “O meu amor é verdadeiro”, afirma, explicando também que o pedido de casamento seria feito perto da zona onde habita, que no copo-d’água em vez de champanhe seria servido mursik (uma espécie de leite coalhado) para manter a tradição e que depois de casados ele e Malia “levariam uma vida simples”. “Ensinarei a Malia a mugir uma vaca, a cozinhar ugali [farinha de milho] e a preparar mursik como nenhuma outra mulher Kalengim [tribo queniana]”, concluiu o jovem advogado cuja idade não foi revelada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras