Nas Bancas

Milla Jovovich batiza a filha mais nova

Dashiel Edan nasceu no passado dia 1 de abril.

CARAS
27 de maio de 2015, 17:25

Milla Jovovich batizou a filha mais nova, Dashiel Edan, que nasceu a 1 de abril, e partilhou algumas imagens da cerimónia nas redes sociais. O batizado decorreu numa igreja ortodoxa de Los Angeles e a filha mais velha da atriz e modelo, Ever Gabo, de sete anos, também esteve no centro das atenções por ter ficado com a irmã ao colo durante quase toda a cerimónia.
“O batizado da Dashiel foi incrível. Uma cerimónia bonita, muito tranquila e espiritual. Obrigada a este padrinho tão especial, o Chris Brenner [amigo de Milla e do marido, Paul Anderson], por esta magnífica fotografia das minhas duas belezas”, escreveu Milla Jovovich na legenda de uma fotografia onde aparecem as suas duas filhas.
A atriz, de 39 anos, publicou também imagens suas com a bebé, nas quais é possível ver que usou um lenço a tapar-lhe o cabelo, em sinal de respeito.
Milla Jovovich e Paul Anderson conheceram-se em 2002 quando o cineasta realizou o primeiro filme Resident Evil, foram pais pela primeira vez em 2007 e casaram-se dois anos depois. A segunda gravidez foi confirmada em agosto nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras