Nas Bancas

Johnny Depp

Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp arrisca prisão

Por ter levado os seus cães para a Austrália sem informar as autoridades locais.

CARAS
27 de maio de 2015, 12:59

Johnny Depp está a ser processado por ter levado os seus cães – dois Yorkshire Terrier – para a Austrália sem pedir uma autorização prévia e arrisca uma pena de prisão que pode ir até aos dez anos. Segundo o jornal australiano Sydney Morning Herald, o ator, de 52 anos, será investigado e processado por “não ter cumprido as regras do Ministério da Agricultura”.
Recorde-se que o caso remonta ao início deste mês, quando Depp e a mulher, Amber Heard, viajaram para o país de jato privado, levando consigo os dois cães, sem pedir a documentação necessária para o transporte de animais. Na altura, e depois de uma denúncia anónima, foram dadas ao ator 50 horas para retirar os animais, caso contrário teriam de ser abatidos.
O protocolo estipulado pelo Governo define que, a fim de evitar a propagação de doenças, todos os animais que entram no país têm de estar devidamente vacinados e devem permanecer pelo menos dez dias em quarentena antes de poderem andar livremente pelas ruas. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras