Nas Bancas

GettyImages-459286382.jpg

Getty Images

Gwyneth Paltrow lança empresa de comida saudável

O projeto resulta de uma parceria da atriz com a ‘personal trainer’ Tracy Anderson.

CARAS
27 de maio de 2015, 11:20

Em 2008, quando criou o Goop, um site onde partilha dicas para uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, Gwyneth Paltrow mostrou ao mundo que esta era uma questão com a qual se preocupava. Mas agora a atriz, de 42 anos, resolveu fazer mais do que partilhar receitas e, juntamente com a personal trainer das estrelas Tracy Anderson, lançou a 3 Green Hearts, onde as pessoas podem adquirir refeições de take away saudáveis, com destaque para as massas sem glúten, saladas de quinoa, tacos de peixe, sumos e batidos naturais. “Sou uma grande apreciadora de comida, por isso também teremos doces, mas sem todos os ingredientes processados que nos fazem mal. Temos feito ótimos biscoitos sem glúten, sem soja, sem leite, sem nozes, sem ovos… basicamente sem todos os alergénios mais comuns”, explicou Tracy Anderson à revista Hamptons.
Com este novo projeto, a atriz junta-se a outras celebridades que investiram no negócio da comida saudável. Beyoncé, por exemplo, tem uma empresa de entrega de produtos vegetarianos ao domicílio.
De acordo com a imprensa internacional, o objetivo de Gwyneth é expandir o negócio e começar também a vender produtos de limpeza e de higiene 100% naturais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras