Nas Bancas

Ben Stiller e Anne Meara

Ben Stiller e Anne Meara

Getty Images

Ben Stiller homenageia a mãe, Anne Meara

A atriz e comediante morreu este sábado, aos 85 anos.

CARAS
26 de maio de 2015, 16:58

Ben Stiller recorreu ao Facebook para prestar um tributo à mãe, a atriz Anne Meara, que morreu este sábado, 23 de maio, aos 85 anos. O ator publicou uma fotografia da mãe quando esta era mais jovem e escreveu na legenda: “A minha mãe, Anne. Ela era uma pessoa extraordinária. Sinto a sua falta”.
Mais tarde, Stiller, de 49 anos, deixou também uma mensagem de agradecimento no Twitter. “Muito obrigado a todos pelas vossas palavras simpáticas sobre a minha mãe. Toda a nossa família se sente abençoada por ter privado com ela”, escreveu.
Recorde-se que a notícia da morte de Anne Meara foi confirmada no domingo, dia 24, em comunicado. “A Anne viverá para sempre nos corações da filha Amy, do filho Ben, dos netos, restante família e amigos, bem como os milhões de pessoas que ela entreteve como atriz, escritora e comediante”, pode ler-se no documento assinado pelo marido, o também ator Jerry Stiller, de 87 anos.
Anne Meara recebeu várias nomeações para os Emmy Awards e ganhou um Writers Guild Award em 1983, pelo telefilme The Other Woman. Em 1984, entrou no filme Reality Bites, realizado por Ben Stiller, e em 2006 os dois trabalharam juntos no filme À Noite no Museu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras