Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Alessia Tedeschi

Cristiano Ronaldo e Alessia Tedeschi

Getty Images

Conheça melhor Alessia Tedeschi, a modelo italiana que terá conquistado Cristiano Ronaldo

Para já nenhum dos dois confirmou o namoro.

CARAS
25 de maio de 2015, 15:05

Há cerca de uma semana começaram a surgir na imprensa internacional rumores que dão conta de uma possível relação entre Cristiano Ronaldo e a modelo italiana Alessia Tedeschi. E apesar de nenhum dos dois ter feito qualquer comentário sobre o assunto, a verdade é que este fim de semana ambos estiveram no Grande Prémio do Mónaco, embora não tenham sido fotografados juntos e o desportista apenas tenha sido visto ao lado da manequim britânica Cara Delevingne.
Mas afinal quem é Alessia Tedeschi?
A italiana tem 24 anos, os olhos claros e os lábios carnudos. São, aliás, estas últimas características que mais têm dado que falar, uma vez que são apontadas como semelhanças entre a alegada nova conquista e o antigo amor de Cristiano Ronaldo, a manequim russa Irina Shayk. Anteriormente, a modelo já manteve relacionamentos com outras figuras ligadas ao futebol, como os jogadores Marco Borriello e Blerim Dzemaili, o agente Davide Lippi, filho do treinador Marcello Lippi. Namorou também com Francesco Berlusconi, filho do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.
O craque do Real e a modelo conheceram-se durante uma campanha publicitária para a Armani Exchange e dias depois Alessia esteve em Madrid, onde assistiu a um jogo entre o Real e a Juventus. Seguiu depois para Cannes, onde, tal como Irina, brilhou em diversas festas que decorreram no âmbito do Festival Internacional de Cinema.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminaram a relação de cinco anos no passado mês de janeiro. A modelo refez entretanto a sua vida amorosa ao lado do ator Bradley Cooper, com quem tem sido vista em clima de paixão nas últimas semanas, e fontes próximas já vieram a público dizer que na origem da separação estiveram suspeitas de traição por parte do futebolista. Ronaldo, por seu lado, tem preferido manter-se discreto no que toca à sua vida privada, dedicando a maior parte do seu tempo à família, nomeadamente ao filho, Cristiano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras