Nas Bancas

Rita Pereira feliz com o seu corpo: “Não quero manter a linha, quero manter as formas”

Embora tenha passado o dia a gravar, Rita Pereira fez questão de estar presente no lançamento do novo livro da sua nutricionista e amiga Ana Bravo. A atriz partilhou algumas dicas que a têm ajudado a manter a forma, de maneira saudável e sem passar fome.

CARAS
24 de maio de 2015, 14:00

Rita Pereira conheceu Ana Bravo há cerca de três anos e a empatia entre elas foi imediata. Por isso, foi mais do que natural quando a atriz começou a ser seguida pela nutricionista. “Gostei logo da Ana porque é mui­to naturalista e vai ao encontro das necessidades de cada um. Por exemplo, disse-lhe que escusava de me tirar o pão de manhã, porque ia sempre comê-lo, e ela manteve o pão”, revelou, no lançamento do novo livro de Ana Bravo.
Feliz com o seu corpo, Rita Pereira reeducou os seus hábitos alimentares com a ajuda da nutricionista e não podia estar mais satisfeita. “O meu corpo mudou muito, mas porque mudei os meus hábitos de vida: mudei a minha alimentação, comecei a treinar outra vez... A Ana faz parte desta minha mudança e é essencial, porque me ensinou muitas coisas básicas. Por exemplo, ensinou-me que o leite faz muito mal, faz celulite e retenção de líquidos. Por isso, substituí-o pelos iogurtes e pelo queijo. Quando estou a gravar, levo sempre o meu pequeno-almoço. À hora de almoço, às vezes como no refeitório, mas não tudo aquilo que me apetece. Não sou de todo das alfaces, como massa, mas como só um bocadinho, em vez do prato cheio, como me apetece. Levo sempre lanche, pode ser fruta com um queijinho. Ao jantar como sopa e antes de ir para a cama como uma gelatina. E não passo fome. Aos fins de semana como tudo o que me apetece. Sou uma mulher de formas e não quero manter a linha, quero manter as formas. Até porque adoro comer e se não comer o que me apetece de vez em quando, não sou feliz”, admitiu. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras