Nas Bancas

Emma Stone e Andrew Garfield

Emma Stone e Andrew Garfield

Getty Images

Emma Stone e Andrew Garfield dão nova oportunidade ao namoro

Os dois atores tinham feito uma pausa na relação, mas nos últimos dias foram vistos de mãos dadas em Los Angeles. 

CARAS
23 de maio de 2015, 11:09

Emma Stone e Andrew Garfield deram uma nova oportunidade à relação. Seis semanas depois de terem decidido fazer uma pausa no namoro, os dois atores foram vistos juntos de mãos dadas durante um passeio em Malibu Farm e Sushi Park, em Los Angeles. “Emma e Andrew são um excelente casal e estiveram separados devido ao trabalho”, afirmou uma fonte à revista People.
“Eles continuam a encontrar-se. Nada de importante aconteceu. Ele esteve fora em trabalho, o que forçou uma longa separação. Andrew anda muito ocupado, tal como Emma. Mas o amor continua lá”, acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que as primeiras notícias da separação surgiram no passado mês de abril. No entanto, o casal tem feito os possíveis para resolver os problemas da relação. No passado sábado, 17 de maio, a atriz esteve em Londres para a estreia do seu novo filme, Aloha, ao qual os pais de Garfield também assistiram. Já no início deste mês, Stone foi fotografada com um saco onde se lia o nome do namorado.   
Recorde-se que Emma Stone, de 26 anos, e Andrew Garfield, de 31, namoram há três anos.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras