Nas Bancas

Amigas juntam-se em almoço solidário e angariam fundos para o Banco do Bebé

O evento decorreu na Cisterna da Pousada de Cascais. 

CARAS
23 de maio de 2015, 18:00

Marina Arnoso convidou um grupo de amigas para um almoço de convívio solidário na Cisterna da Pousada de Cascais, com o objetivo de angariar fundos para o Banco do Bebé, associação da qual é presidente. “Estas iniciativas são muito importantes porque temos expandido imenso, mas não em dinheiro e precisamos imenso de fundos para continuar este nosso projeto. É o segundo almoço do género que fazemos, o primeiro foi em novembro, e como vimos que deu imenso resultado, resolvemos repetir. Hoje conseguimos reunir aqui muita gente de várias gerações e não foi nada difícil convencê-las a vir. Acho que este é mesmo o projeto da minha vida e já envolvi a minha família e os meus amigos nele, felizmente”, contou Marina Arnoso.
Entre as convidadas estava Diana Po­lignac de Barros, que elogiou o trabalho da amiga: “O Banco do Bebé é uma obra extraordinária e a sua equipa tem feito coisas fantásticas, com imensa dedicação, portanto, merecem a ajuda de todos. Este até pode ser um almoço de convívio, mas a base é mesmo poder participar e contribuir para que tantas mães e crianças possam ter melhores condições na sua vida. E todos nós podemos contribuir, cada um com o que pode.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras