Nas Bancas

Príncipe William anfitrião de noite de aniversário

O segundo na linha de sucessão ao trono presidiu ao jantar de aniversário da fundação Tusk Trust, causa que apadrinha há dez anos.

CARAS
22 de maio de 2015, 17:29

Ainda sem Kate - que foi mãe pela segunda vez no início do mês - a seu lado, o príncipe William foi o anfitrião de um jantar de gala no Castelo de Windsor para assinalar o 25.º aniversário da Tusk Trust, uma organização que trabalha em diversas áreas, com especial destaque para a proteção de espécies em vias de extinção e a defesa dos direitos das crianças.
“Sinto-me extremamente orgulhoso por ser o patrono real da Tusk Trust há já dez anos, o papel oficial que abraço há mais tempo”, disse o príncipe no discurso de agradecimento, lembrando todos os presentes a importância desta instituição que apoia mais de 100 projetos, atuando sobretudo em África.
Entre os famosos presentes no evento estavam a cantora Katherine Jenkins, o comediante Rory Bremner e o ator Martin Clunes, entre outras personalidades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras