Nas Bancas

Eddie Ferrer ‘conquista’ Zulmira Ferreira

DJ conta como convenceu a mãe a aceitar a sua profissão

CARAS
22 de maio de 2015, 15:00

Eddie Ferrer, de 34 anos, é hoje um DJ reconhecido em Portugal e além-fronteiras. Contudo, no início da sua carreira teve de enfrentar várias dificuldades, nomeadamente a falta de apoio da mãe, Zulmira Ferreira. “Comecei a tocar aos 17 anos. Sempre tive uma paixão enorme por música e desde pequeno que me via em cima de um palco. No início, a minha mãe não me deu qualquer apoio. Não foi fácil, porque ser DJ era o que eu queria, não o que ela queria! Mas felizmente o meu padrasto, o Jesualdo [Ferreira], apoiou-me, porque também ele tem uma paixão, o futebol. Com o tempo a minha mãe foi aceitando e hoje já sou eu que lhe peço para não me ir ver a tocar tantas vezes! É mesmo uma fã e uma mãe orgulhosa”, explicou Eddie, que foi o DJ convidado para animar o desfile da CARAS Moda 20 Anos no Epic Sana Lisboa Hotel.
Depois de uma digressão mundial que durou mais de três meses, o DJ assegurou que não é fácil conciliar a sua profissão com a vida familiar: “Felizmente, a minha namorada entende a minha profissão. Caso contrário já não estaríamos juntos. Sinto-me privilegiado por poder viajar pelo mundo a fazer aquilo que mais gosto. Tenho vivido experiências culturais muito marcantes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras