Nas Bancas

Ricardo Pereira vive dia divertido com a mulher e os filhos

Antes da partida para o Brasil com Francisca e os filhos de ambos, Vicente e Francisca, Ricardo esteve no Autódromo do Estoril, onde assistiu à Seat Leon Cup. O ator e a mulher já começaram a despedir-se dos amigos.

CARAS
21 de maio de 2015, 10:00

Quase a terminar as gravações de Mar Salgado e antes de partir para o Brasil, Ricardo Pereira tem aproveitado todos os momentos para se divertir com a mulher, Francisca, e os filhos, Vicente, de três anos, e Francisca, de um, e para se despedirem dos amigos. Por isso, o convite para assistir à Seat Leon Cup, no Autódromo do Estoril, foi mais um bom pretexto para isso. “Andamos a iniciar as despedidas, mas eu digo sempre que é um até já. O domingo é o dia que consigo estar em família e tento sempre fazer coisas de que eles gostem. Achei que aqui podíamos unir o útil ao agradável. Dias como este são maravilhosos.”
Francisca Pereira também relativiza o facto de terem de regressar ao Brasil, até porque lá também se sente em casa: “É um misto de sentimentos. Vivemos muito amor durante um ano, juntamente com a família, os amigos e os nossos filhos a aproveitarem cada segundo, mas ao mesmo tempo também temos de voltar. Eu estou sempre bem em qualquer lado e também estamos muito habituados a morar lá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras