Nas Bancas

Jéssica Augusto já escolheu o nome da filha

A primeira filha da atleta e do guarda-redes Eduardo vai chamar-se Leonor. 

CARAS
21 de maio de 2015, 12:08

A poucas semanas de ser mãe pela primeira vez, Jéssica Augusto revelou o nome escolhido para a primeira filha em comum com o antigo guarda-redes do Benfica Eduardo Carvalho, a jogar atualmente no Dínamo de Zagreb da Croácia. A bebé, que tem nascimento previsto para 29 de junho, vai chamar-se Leonor. “Foi uma bebé planeada e é muito desejada. Queremos que venha saudável, daí optarmos por fazer esta prevenção. Não temos grandes receios, apenas aquela vontade de a conhecer e ter a certeza de que se encontra bem. Tem sido uma gravidez muito tranquila, sem enjoos mas com muito sono e muita vontade de comer. Acredito que nos vai fazer crescer muito. Teremos que ser mais organizados e que nos ajudar mutuamente, de forma a dar uma continuidade às nossas carreiras desportivas, a par desta fantástica experiência.”, contou a atleta.
Recorde-se que Leonor é a primeira filha em comum de Jéssica Augusto e Eduardo. O casal de atletas, que se conheceu na escola há 18 anos, confessa que o casamento não está nos planos, mas que ter mais filhos é um desejo de ambos e algo a equacionar no futuro. A atleta confessou ainda que não quer que o companheiro perca o crescimento da filha e que, por isso, considera a hipótese de se mudar para a Croácia para que possam criar esta bebé juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras