Nas Bancas

Anabela Teixeira ‘volta à terra’ para promover estilo de vida saudável

Durante a apresentação do blogue ‘Voltar à Terra’, o jardim do Hotel da Estrela transformou-se num mercado biológico, com várias bancas de produtos hortícolas.

CARAS
21 de maio de 2015, 15:00

Há cerca de quatro anos, Ana­bela Teixeira despertou para a agricultura biológica e respetivos benefícios para a saúde. O que começou por ser tema de uma pesquisa profissional (na altura estava a representar uma personagem que tinha cancro, na novela Rosa Fogo) tornou-se uma verdadeira paixão, que mudou por completo a sua alimentação.
Realizada e feliz com o seu novo estilo de vida, Anabela decidiu criar o blogue Voltar à Terra, no qual partilha os seus conhecimentos nas áreas da agricultura biológica, ecologia e sustentabilidade. “Quando estava a gravar a novela li muitos livros sobre cancro e percebi que uma alimentação biológica e saudável é uma base importante para prevenir doenças. Comecei a mudar muitas coisas lá em casa e tornei-me consumidora de produtos biológicos. Devemos cuidar do nosso corpo a longo prazo”, defendeu a atriz na apresentação do seu blogue, que decorreu no Hotel da Estrela. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras