Nas Bancas

Yolanda Lobo

Yolanda Lobo

Victor Freitas

Yolanda Lobo: Primeiro neto, uma menina, a caminho

Aos 58 anos, Yolanda Lobo prepara-se para ser avó. O bebé, uma menina, Matilde, filha da sua filha Inês, deverá nascer em outubro. A empresária contou-nos que quer assistir ao parto.

CARAS
20 de maio de 2015, 10:20

Foi na antestreia do filme A Idade de Adaline, no El Corte Inglés, em Lisboa, que encontrámos Yolanda Lobo, embaixadora do filme em Portugal. “Fiquei honrada com o convite para ser embaixadora de um filme que fala sobre uma mulher que permanece oito décadas com 29 anos. Tomei como um elogio e uma forma de me dizerem que estou bem para a idade [risos] e sinto que as pessoas que me convidaram acham que, de certa forma, sou um exemplo para o envelhecimento feliz.”
A empresária confessou ainda que se sente feliz com a vida que conquistou. “Em termos de saúde, gostaria de ter 30 anos, de resto, tenho a vida que sempre quis, tive uma vida familiar e profissional muito intensa e agora estou numa fase muito feliz da minha vida, porque vou ser avó, em outubro, e não trocava este momento por nada deste mundo. Não vou ser uma avó tradicional, ainda tenho um espírito jovem e muita energia e acho que isso vai ser benéfico para a minha neta Matilde, vou estragá-la com mimos...”, contou, animada, revelando a gravidez da filha Inês e acrescentando: “Tenho muitas saudades de ter um bebé nos braços, daquele cheirinho.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras