Nas Bancas

Alegria e diversão foram as grandes tendências no desfile da CARAS Moda

Cores primaveris, tecidos fluidos e muita criatividade marcaram esta noite de comemoração dos 20 anos da CARAS Moda, uma edição semestral que muitos leitores já não dispensam. O evento teve lugar no hotel EPIC SANA Lisboa e proporcionou um convívio animado entre os convidados.

CARAS
20 de maio de 2015, 10:25

A brisa primaveril e a luz que já se estendia pelo início da noite deixavam adivinhar um jantar agradável, daqueles em que apetece ficar sem horas marcadas. Os convidados, que estavam entre amigos, foram recebidos com bebidas refrescantes que acompanharam as conversas animadas que foram surgindo. A arte de bem receber espelhou-se em todos os pormenores. Da decoração do espaço à música ambiente, tudo foi concebido para criar uma noite à altura da ocasião: a comemoração dos 20 anos da revista CARAS Moda. “Somos muito inovadores, gostamos de surpreender. Hoje em dia as pessoas valorizam muito o ambiente dos espaços e aqui conseguimos despertar emoções, proporcionando experiências únicas, explicou Filipe Silva, diretor do Hotel EPIC SANA Lisboa.
Depois de desfrutarem de uma refeição em que sofisticação e requinte tiveram lugar à mesa, os convidados aguardaram, expectantes, pelo início do desfile. Por entre jogos de luzes e ao ritmo da música do DJ Eddie Ferrer, propostas ecléticas, frescas e atuais desfilaram pela passerelle e conquistaram esta plateia de famosos. “Quis mostrar as principais tendências da moda internacional para a primavera/verão, seguindo o target das nossas leitoras: mulheres que valorizam o glamour e a elegância, as linhas condutoras destes 20 anos”, explicou Pedro Leitão, produtor da CARAS Moda e responsável pelo evento. Apesar de em todas as estações surgirem novas tendências, ao longo destas duas décadas a CARAS criou o seu próprio estilo, valorizando as atitudes que nunca saem de moda, como explicou Fernanda Dias, publisher e diretora da CARAS e da CARAS Moda: “Para nós, a elegância e o saber estar socialmente estão sempre subjacentes às escolhas que publicamos, tanto na revista semanal como nas duas edições anuais da CARAS Moda. As produções que fazemos também obedecem a esta lógica, daí já se assumir que há um ‘estilo CARAS’ presente em tudo o que tem a nossa marca. O glamour e a elegância que levamos até aos nossos leitores nunca passam de moda.”
O ambiente de celebração e alegria que desfilou na passerelle contagiou os presentes, que continuaram a festa pela noite dentro com a companhia que está sempre na moda: os amigos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras