Nas Bancas

Victoria Beckham oferece presente especial de casamento a Geri Halliwell

A estilista britânica não pôde estar presente na cerimónia, que decorreu na passada sexta-feira, 15 de maio, em Inglaterra.

CARAS
18 de maio de 2015, 12:56

Victoria Beckham não conseguiu estar presente no casamento da amiga Geri Haliwell que teve lugar na passada sexta-feira, 15 de maio, em Inglaterra, mas fez questão de lhe oferecer um presente à altura.
Segundo o jornal The Sun, a estilista britânica enviou um vestido “especial” da nova coleção à ex-colega da girlsband Spice Girls. “A nova linha apresenta corações abstratos, por isso a melhor ocasião para o vestir não será mesmo a lua-de-mel? Ela enviou também uma emotiva mensagem com as suas felicitações e um ramo de flores tão grande que não sabia onde iria pô-lo”, afirmou uma fonte à publicação.
Após a cerimónia, Geri e o marido, o patrão da equipa Red Bull Fórmula 1 Christian Horner, viajaram para a Riviera Francesa para desfrutar da lua-de-mel. O casal foi fotografado no sábado durante um passeio em Cannes, onde nestes dias decorre a mostra cinematográfica da cidade.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras