Nas Bancas

One Direction

One Direction

Getty Images

One Direction dedicam prémio a Zayn Malik

E garantem que a banda não vai separar-se.

CARAS
18 de maio de 2015, 13:16

Numa altura em que existem muitos rumores em torno de uma possível animosidade entre os One Direction e Zayn Malik, que deixou a banda em março, a boys band mostrou que existe um bom entendimento entre todos ao dedicar o Billboard Music Award de Melhor Grupo ao ex-colega. “Este [prémio] é para os fãs, mas também queremos partilhá-lo com outra pessoa, o nosso irmão Zayn”, afirmou Liam Payne durante o discurso de agradecimento na entrega de prémios que animou Las Vegas este domingo à noite.
Este foi o primeiro evento do género desde que a banda perdeu um dos seus membros e, por isso, os jovens aproveitaram para tranquilizar os admiradores que temem o fim dos One Direction e até adiantaram que pretendem lançar um novo álbum. “Nós os quatro adoramos tudo o que fazemos. Os espetáculos têm sido bons e neste momento estamos em estúdio e esperamos lançar um novo álbum e ter mais digressões em breve. E estamos a gostar muito de trabalhar juntos”, contaram ao E! News. Nesta mesma ocasião, Liam Payne falou também da saída de Zayn Malik, admitindo que inicialmente tiveram dificuldade em aceitar a decisão: “Quando não gostamos do trabalho, temos de seguir o nosso coração e às vezes precisamos de nos afastar e ninguém deve contrariar isso. Inicialmente ficámos furiosos, mas depois ficámos mais desiludidos. De qualquer forma, desejamos-lhe a melhor sorte do mundo para o futuro e não temos ressentimentos. A vida continua”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras