Nas Bancas

Joana Villas-Boas já levou o filho para casa

Frederico nasceu na passada sexta-feira, 15 de maio. 

CARAS
18 de maio de 2015, 17:59

Este foi um fim de semana especial para André Villas-Boas. Na passada sexta-feira, o treinador do Zenit e a mulher, Joana, foram pais pela terceira vez, notícia que André fez questão de partilhar com os fãs das redes sociais. "Bem-vindo, Frederico. A supermãe e o bebé saudável, obrigado." Três dias depois, Joana Villas-Boas teve alta da Ordem da Lapa, onde recebeu a visita de familiares e amigos. 
Este domingo, o técnico do Zenit voltou a viver um dia de emoções ao vencer o campeonato russo. Este é o quinto troféu conquistado por André Villas-Boas como treinador principal, depois do campeonato português (2010/2011), Taça de Portugal (2011), Supertaça (2010) e Liga Europa (2011) enquanto treinador do Futebol Clube do Porto. "Campeões!Que alegria! Obrigado aos meus jogadores fantásticos, ao meu staff e ao clube por esta época maravilhosa. Estou orgulhosos de todos vocês!", escreveu na sua página do facebook. 
Recorde-se que André e Joana Villas-Boas estão casados há 11 anos e têm mais duas filhas, Benedita, cinco anos, e Carolina, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras