Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Getty Images

Irina Shayk acusa Cristiano Ronaldo de traição

Segundo fontes próximas da modelo russa, o futebolista admitiu que enviava mensagens escritas a outras mulheres.

CARAS
18 de maio de 2015, 15:43

Durante quase cinco anos, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk formaram um dos casais mais mediáticos do mundo e com a separação, que remonta ao início deste ano, continuam a fazer correr muita tinta na imprensa internacional. De acordo com uma fonte próxima da top model russa, em declarações ao site da revista HELLO!, foram as alegadas traições do jogador do Real Madrid que ditaram o fim da relação. “Depois de pensar muito no assunto, ela sentiu que não podia ignorar os sinais”, explica a fonte, acrescentando que “a verdade estava à vista”. Irina terá descoberto que o craque madeirense trocava mensagens escritas com outras mulheres e que se sentiu “traída”. “Agora sei a verdade e sinto-me traída. Confiei nele e defendi-o sempre que havia rumores que lhe apontavam casos com outras mulheres. Sinto-me estúpida”, terá confiado a manequim russa a um amigo citado pelo jornal The Sun. Ao descobrir as mensagens, Irina Shayk terá pedido explicações e Ronaldo “negado tudo”. Contudo, a mesma fonte refere que a russa encontrou uma fatura com muitos números desconhecidos e depois de pesquisar descobriu que pertenciam a mulheres de vários países. “Depois de o confrontar com o que tinha descoberto, ele admitiu que mandava mensagens a outras mulheres. E defendeu-se com desculpas sem fundamento. Ela nem queria acreditar e por isso saiu de casa imediatamente. A relação terminou nesse momento”, conta ainda.
Irina Shayk voltou entretanto a encontrar o amor ao lado da estrela de Hollywood Bradley Cooper. Cristiano Ronaldo, sua vez, tem-se focado no trabalho e na família, nomeadamente no filho, Cristiano.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras