Nas Bancas

Gonçalo Waddington e Carla Maciel elogiam o trabalho um do outro

Empolgada com o filme ‘Capitão Falcão’, protagonizado pelo marido e no qual também entra, a atriz mostrou o seu orgulho através da ‘T-shirt’ que vestiu para a estreia.

CARAS
18 de maio de 2015, 12:00

Na estreia do filme Capitão Falcão, de João Leitão, que coincidiu com a abertura do festival de cinema IndieLisboa, Gonçalo Waddington, o protagonista, e a mulher, Carla Maciel, que veste o mesmo papel no enredo, estiveram em destaque. “Já fizemos teatro, cinema e televisão juntos. É bom poder trabalhar com a Carla. É boa atriz, dou-me bem com ela, portanto, é porreiro!”, comentou o ator. E não foi preciso perguntar a Carla se tem orgulho no trabalho do marido: a T-shirt com a personagem deste estampada já dizia tudo. Diverti-me imenso com o Gonçalo. Ele foi exaustivo, trabalhou imenso e acho que merece. Não é por ser meu marido, mas acho que esteve muito bem [risos]. Esta T-shirt é uma homenagem ao Gonçalo. Estou muito orgulhosa do trabalho dele”, adiantou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras