Nas Bancas

As imagens do casamento de Matilde Ricciardi e Enrico Monteiro Saraiva

A noiva chegou à igreja de Cascais acompanhada pelo pai, Luís Ricciardi. 

CARAS
18 de maio de 2015, 17:45

Apesar de viverem atualmente no Brasil, Matilde Ricciardi e Enrico Monteiro Saraiva decidiram oficializar a sua relação em Portugal, mais propriamente em Cascais, de modo a conseguir juntar a família e os amigos mais chegados neste dia tão especial. O casal fez juras de amor eterno no dia 2 de maio, na Igreja Paroquial de Cascais, perante o olhar atento de cerca de cem convidados. 
A noiva chegou por volta das 17 horas, acompanhada pela irmã gémea, Filipa, e pelo pai, Luís Ricciardi, que a levou, emocionado, até ao altar.
À saída da igreja, os noivos tinham à sua espera um verdadeiro clássico, um Cadillac Eldorado vermelho, que os levou até ao requintado copo-d’água que se realizou no Palácio dos Marqueses de Fronteira, em Benfica.
Neste dia foi notória a ausência de uma facção da família, os Espírito Santo. As duas famílias estão de costas voltadas na sequência do mediático escândalo financeiro, centrado no banco BES, na qual ambas são protagonistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras