Nas Bancas

Filha de Diana Polignac de Barros madrinha de herdeiro do Mónaco

Diana de Polignac Nigra usou um vestido em tons de verde, da autoria do estilista Filipe Faísca.

CARAS
17 de maio de 2015, 13:00

Neta da princesa Thérèse de Polignac, filha de Diana Polignac de Barros e prima de Alberto do Mónaco, Diana de Polignac Nigra foi escolhida para madrinha de Jacques, o príncipe herdeiro do Mónaco. O batizado do príncipe e da sua irmã gémea, a princesa Gabriella, foi celebrado no passado dia 10 de maio, na Catedral do Mónaco.
Muito elegante, Diana chegou à igreja acompanhada por Christopher Le Vine Jr., padrinho de Jacques, e encantou numa toilette da autoria do esti­lista português Filipe Faísca.
Satisfeita e orgulhosa com o convite feito por Alberto do Mónaco, Diana contou como tudo aconteceu: “Recebi o convite pelo telefone e não estava nada à espera. Aceitei de imediato, com muita alegria, orgulho e ternura. No fundo, a ideia foi também manter a tradição de família, já que o avô do príncipe Alberto [Pierre de Polignac] era padrinho do meu tio Henrique e o irmão da minha avó, o príncipe Luís de Polignac, era padrinho do príncipe Alberto. Foi uma maneira de manter a tradição e os laços familiares, aliados à nossa amizade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras