Nas Bancas

Oceana Basílio afirma: “Estou muito feliz e apaixonada”

A atriz foi com o namorado, o também ator Pedro Sousa, à gala da TV7 Dias. Na ocasião, Oceana fez um balanço feliz desta relação que começou no verão passado.

Marta Mesquita
16 de maio de 2015, 18:00

Nomeada na categoria de Melhor Atriz de Série pelo seu desempenho em Bem-Vindos a Beirais – troféu que levou para casa –, Oceana Basílio foi à gala da TV7 Dias acompanhada do namorado, o também ator Pedro Sousa. Nesta noite de festa, a atriz e o namorado estiveram sempre muito cúmplices, provando que, ao final de quase um ano de relação, continuam tão encantados um com o outro como no primeiro dia. “Estou muito feliz e apaixonada. Estou a surpreender-me muito com esta relação. Não esperava voltar a sentir isto. É a melhor sensação da vida. Por tudo o que já vivemos juntos, posso dizer que valeu a pena. Viver com alguém de quem gostamos a 100 por cento é o mais importante”, confidenciou Oceana.
Apesar de perspetivarem um futuro a dois, os atores ainda não pensam em casar-se ou em ter filhos, querendo aproveitar da melhor maneira possível este período das suas vidas. “Vamos com calma, vivemos um dia de cada vez. Estamos a viver esta fase do namoro de uma forma muito saudável. Temos tempo para ter filhos”, explicou a atriz, que é mãe de Francisca, de 11 anos.
Neste momento, a atriz anseia por férias, que vão já acontecer neste verão. Contudo, Oceana ainda não sabe se poderá contar com a companhia de Pedro, uma vez que este se encontra em gravações.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras