Nas Bancas

Nuno Gomes triste com "notícias falsas"

O Estoril Open foi o pretexto ideal para Nuno Gomes fazer uma saída em família. O antigo futebolista divertiu-se com a mulher, Patrícia Aguilar, os dois filhos, Laura e Nuno, de 15 e quatro anos, e o sobrinho, Jorge Silva.

CARAS
15 de maio de 2015, 15:00

“É um bom programa para fazer com os filhos”, começou por dizer Nuno Gomes quando o encontrámos no Estoril Open. O assesssor para a área internacional do presidente do Benfica confessou ainda estar muito triste com a recente notícia de que teria avançado com um pedido de pensão de reforma no valor de quase 13 mil euros. Nuno ressalvou que a filha Laura, apesar de ter acesso às redes sociais, não se deixa afetar por aquilo que lê: “É triste que as pessoas comentem e partilhem notícias sem as confirmar. Vou fazer 39 anos, acabei de jogar há pouco tempo, comecei quase de imediato a trabalhar no Benfica… Nada disto faz sentido. Felizmente a Laura tem as ideias bem definidas. Está a par de tudo o que se passa na vida do pai e sabe muito bem o que é verdade ou mentira.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras