Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn: Paixão e cumplicidade em Cannes

Os dois atores estão juntos desde o final de 2014.

CARAS
15 de maio de 2015, 12:48

Lá vai o tempo em que Charlize Theron, de 39 anos, e Sean Penn, de 54, evitavam ser vistos e fotografados juntos. Depois de mais de um ano de romance, os dois atores já não se escondem e ontem, dia 14, foram o casal sensação na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Cannes, onde a sul-africana estreou o seu mais recente filme, Mad Max: Fury Road.
Para esta ocasião, Charlize Theron elegeu um vestido amarelo com assinatura Dior Couture, que conjugou com joias simples e uma maquilhagem discreta, marcada apenas pelo bâton vermelho.
De referir que existem rumores de que os dois atores estão noivos e que Sean Penn já deu entrada com um pedido para adotar o filho de Charlize, Jackson, de três anos. Recorde-se que a atriz adotou o menino em 2012, quando este tinha apenas quatro meses. O ator, por sua vez, é pai de Dylan, de 24 anos, e Hopper, de 21, fruto do seu casamento com Robin Wright.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras