Nas Bancas

Kris e Bruce Jenner

Kris e Bruce Jenner

Getty Images

Bruce Jenner emocionado com apoio da ex-mulher, Kris Jenner

O padrasto de Kim Kardashian decidiu mudar de sexo e, tal como toda a família, também a ex-mulher tem acompanhado de perto este processo.

CARAS
15 de maio de 2015, 17:07

Aos 65 anos, Bruce Jenner decidiu mudar de vida e assumir a sua verdadeira personalidade. Alterações que implicaram uma mudança de sexo, o que, inicialmente, deixou a sua ex-mulher, Kris Jenner, e toda a família Kardashian em choque. Contudo, todos acabaram por aceitar esta mudança e referem que o mais importante é que Bruce “seja feliz”. O próprio admite que não é uma situação fácil e que “o amor e o apoio” da ex-mulher o deixaram “comovido”.
O tema foi debatido num episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, no qual Kris descreveu o casamento com uma combinação perfeita: “Tínhamos tanta coisa em comum que éramos quase uma equipa perfeita. Íamos a corridas. Jogávamos golfe. Íamos esquiar. Ou seja, não havia nada que não fizéssemos juntos”.
Bruce Jenner, por sua vez, retribuiu com elogios à ex-mulher: “Sabem, a Kris é uma boa mulher e eu vou amá-la sempre. E o amor e apoio que tenho recebido da sua parte tem sido avassalador”.
De referir que também as duas outras ex-mulheres do antigo atleta olímpico, Linda Thompson e Chrystie Scott, já demonstraram o seu apoio publicamente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras