Nas Bancas

Bárbara Taborda

Bárbara Taborda

Victor Freitas

Bárbara Taborda à espera de Benjamim: “Agora sou mais consciente de tudo e tenho mais receios”

A relações-públicas e consultora de moda está na reta final da gravidez. Feliz, contou que já sente alguma ansiedade em conhecer o filho, Benjamim, que está previsto nascer cinco dias antes do seu 40.º aniversário.

CARAS
15 de maio de 2015, 10:25

Grávida de oito meses, Bárbara Taborda continua a manter a energia e boa disposição que lhe são características. Ansiosa por conhecer o filho, Benjamim, que se juntará a Constança, de oito anos, a relações-públicas esteve na apresentação da linha de maquilhagem da Douglas, no Colombo, e contou como se sente com esta nova fase que se aproxima: “Está tudo a correr super bem, agora já estou um bocadinho ansiosa... Se calhar era melhor aguardar mais dois ou três meses [risos]. Como sou mãe de segunda viagem, já pressuponho o que vai ser... não tenho medo do parto, nem da recuperação, mas a vida vai mudar. Sei perfeitamente a dependência que um bebé tem de nós... Agora sou mais consciente de tudo e tenho mais receios, é normal.”
A filha de Bárbara também já está desejosa de conhecer o irmão: “Ela parece os miúdos quando vão em viagem que estão sempre a perguntar quando é que se chegará ao destino. Está sempre a perguntar se falta muito para ele nascer, se vai ser louro ao moreno... Está muito curiosa e eu também, já que a minha família tem uma grande mistura de características físicas: o meu pai é louro e a minha mãe morena. É impossível antecipar o resultado... [risos].”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras