Nas Bancas

Telma Santos e Hugo Tabaco radiantes com o filho

João Tiago nasceu no passado dia 27 de abril, em Setúbal, com 2,940kg. A CARAS fotografou a manequim e o DJ três dias depois, quando saíram do hospital com o bebé. 

CARAS
14 de maio de 2015, 17:00
"Estes dias têm sido maravilhosos. O João Tiago é muito calminho, só come e dorme, já tinha saudades de ter um bebé ao colo”, partilhou Telma Santos com a CARAS dias depois de ter deixado o hospital de Setúbal, onde o bebé nasceu no dia 27 de abril. A manequim revelou ainda que Hugo Tabaco, o DJ e empresário com quem começou a namorar no verão passado, se tem mostrado “um pai presente e que, apesar de estar a trabalhar, tem ajudado no que pode”. Uma grande ajuda tem sido também a filha mais velha de Telma Santos, Maria Gabriela, de sete anos, que está sempre de volta dele e tão entusiasmada “que acha que pode brincar com o irmão como brinca com os ‘nenucos’.” 
E como o parto estava previsto só para dia 20 de maio, Telma não estava à espera que este Dia da Mãe fosse ainda mais preenchido: “Foi um dia muito mais feliz. Melhor do que o amor de um filho é mesmo o amor de dois”, concluiu. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras