Nas Bancas

Jessica Athayde

Jessica Athayde

Victor Freitas

Jessica Athayde recupera de um traumatismo no ombro

Dias antes da estreia da peça ‘Um Chapéu de Palha de Itália’, a atriz sofreu um acidente de carro que lhe provocou um traumatismo no ombro, do qual ainda está a recuperar. 

Marta Mesquita
14 de maio de 2015, 15:00

Há cerca de um mês, Jessica Athayde sofreu um acidente de automóvel, na sequência do qual lhe foi diagnosticada “uma luxação exata da glenoumeral após traumatismo do ombro esquerdo”, como se pode ler num comunicado enviado na altura. Este contratempo obrigou-a a abandonar o elenco da peça Um Chapéu de Palha de Itália, que estreou no Teatro da Terra, em Ponte de Sor.
Apesar de ter ficado muito triste por não poder continuar com este projeto teatral, a atriz está otimista e entusiasmada com as melhoras no seu ombro, como partilhou na apresentação da nova novela da TVI, Santa Bárbara, projeto que integra: “Estou muito melhor, mas tudo isto tem de ser devagarinho.  Depois de dois meses a ensaiar para uma peça, não poder continuar é um bocadinho frustrante... Mas ainda fiz a estreia. Agora estou a fazer fisioterapia. Tudo demora o seu tempo e tenho de ter paciência. Todos os dias melhoro um bocadinho. Ainda não consigo pôr o braço totalmente para cima, mas já falta pouco. Isto influenciou a minha vida diária e é por isso que digo que tenho as melhores amigas do mundo, ajudam-me muito. Só ainda não posso ter o meu cão comigo, porque não consigo passeá-lo, não tenho força para isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras