Nas Bancas

José Mourinho: Semana emocionante

Pai do treinador foi internado dias antes da vitória do Chelsea. 

CARAS
13 de maio de 2015, 10:05
A última semana não foi fácil para José Mourinho. Entre o jogo do Chelsea contra o Leicester na quarta-feira e a conferência de imprensa na sexta-feira sobre este último jogo, onde o seu clube se sagrou campeão pela quinta vez, a terceira consigo ao comando, o treinador terá viajado para Lisboa para estar ao lado do pai, Mourinho Félix, que está internado no Hospital da Luz, onde, de acordo com um jornal diário, foi operado de urgência na sequência de um derrame cerebral. E terá sido por isso que José Mourinho foi comedido durante os festejos da vitória do seu clube e em vez de ir ao relvado ter com os jogadores, preferiu juntar-se à mulher, Matilde, e aos filhos, Matilde e José Mário, que estavam na bancada.
Recorde-se que Mourinho e o pai são muito chegados. “Sempre vivi e respirei futebol. O meu pai teve um papel determinante no espoletar da minha carreira. No início não foi fácil viver na sua sombra, mas isso ajudou-me a ser melhor e mais forte”, revelou Mourinho em 2009 quando foi homenageado pela Universidade Técnica de Lisboa. Na ocasião, o antigo guarda-redes comentou: “Este é um momento muito especial. Quando temos filhos, sonhamos sempre o melhor para eles e assim tem sido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras