Nas Bancas

João Rôlo aplaudido por amigos no seu primeiro desfile de vestidos de noiva

O Palácio Foz, em Lisboa, foi o local escolhido pelo criador para concretizar o sonho de apresentar a sua primeira coleção de vestidos de noiva.

CARAS
13 de maio de 2015, 17:45

Foi rodeado de amigos e clientes que João Rôlo apresentou a sua primeira coleção de vestidos de noiva, no Palácio Foz, em Lisboa. No final do desfile, o criador estava bastante feliz e emocionado pelos aplausos e elogios que recebeu: “É muito bom e reconfortante ter aqui pessoas que admiram e gostam do meu tra­balho. É o concretizar de um sonho e estou muitíssimo satisfeito. Nunca tinha feito uma apresentação de vestidos de noiva e não é fácil, pois há muita coisa no mercado e o tema também não dá para fugir muito, e eu queria criar qualquer coisa que marcasse a diferença. Apesar de ter confiança no meu trabalho, estava na expectativa de ver a reação das pessoas, mas eu sabia que elas iam gostar, porque acho que está uma coleção muito equilibrada e apetecível.”
Amiga de longa data do criador, Fernanda Serrano não quis perder este desfile. A atriz fez rasgados elogios à coleção e contou-nos que o seu vestido de ca­samento foi precisamente feito por João Rôlo: “Está tão bonita! O João tem muito bom gosto e um talento que poucos têm. O meu vestido de noiva foi feito por ele e só o vi na véspera do casamento. Disse mais ou menos o género, dei dois ou três tópicos e pronto. O João conhece-me muito bem e sabia que era muito difícil errar.”
Joana de Sousa Cardoso, que assistiu ao desfile na companhia do namorado, Amâncio Santos, diz que não pensa casar-se para já, mas elogiou as criações que viu: “Muito gira e original, é mesmo a cara do João.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras