Nas Bancas

Tony Ramos e Daniela Mercury homenageados nos Estados Unidos

A cerimónia de entrega dos Brazilian International Press Awards teve lugar no passado fim de semana, na Flórida. 

CARAS
12 de maio de 2015, 16:41

Tony Ramos e Daniela Mercury foram homenageados na 18.ª edição dos Brazilian International Press Awards, que decorreu no passado fim de semana na Flórida. O ator e a cantora levaram para casa o galardão Lifetime Achievement, em reconhecimento das suas carreiras. “Não poderia vir aqui hoje e dizer simplesmente obrigado. São estas pequenas e grandes surpresas e o carinho de todos que são importantes pra mim”, disse Tony. “No dia 29 de junho, completo 51 anos de carreira, que me permitem dizer que o meu trabalho é feito para o grande público. Mais bonito que esse prémio é estar neste palco com todos vocês”, acrescentou.
A cantora brasileira também fez questão de agradecer a distinção. “Eu costumo dizer que não somos nós que fazemos arte. É ela que nos transforma. Ainda bem que eu aprendi desde pequena a usufruir das artes porque não existem fronteiras para a imaginação”, revelou Daniela, orgulhosa.
Os Brazilian International Press Awards têm como objetivo reconhecer personalidades, instituições e iniciativas ligadas à cultura brasileira em todo o mundo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras