Nas Bancas

Tiger Woods

Tiger Woods

Getty Images

Tiger Woods ajuda rapaz que tentou suicidar-se

O jogador de golfe escreveu uma carta de apoio a jovem vítima de ‘bullying’.

CARAS
12 de maio de 2015, 17:23

A estrela de golfe mundial Tiger Woods escreveu recentemente uma carta para Dillon, um jovem que tentou suicidar-se por ser vítima de bullying por parte dos colegas. O desportista tomou conhecimento do caso através da revista Golf Digest do mês passado, que trazia um artigo sobre Dillon – ele próprio jogador e fã do desporto – no qual a mãe do jovem falou na tentativa falhada de suicídio do filho e a sua mentora, Sophie Gustafson, também ela gaga, pediu a Woods que o ajudasse de alguma forma a recuperar a autoestima e vontade viver.
Não podendo ficar indiferente ao apelo, o jogador de golfe quis intervir de imediato e escreveu uma carta ao rapaz. Segundo a mãe,  Dillon encontra-se agora muito mais alegre e, consequentemente, menos propenso a outra tentativa de suicídio. "Obrigada Tiger Woods por teres escrito uma carta ao meu amigo Dillon", escreveu Sophie Gustafson no Twitter. O conteúdo da carta não foi, no entanto, tornado público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras