Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift apoia fã que perdeu a mãe

A cantora respondeu à mensagem deixada pela sua admiradora no Tumblr.

CARAS
12 de maio de 2015, 13:20

Nos últimos tempos, Taylor Swift tem-se mostrado extremamente atenta aos seus fãs, especialmente aos que enfrentam situações difíceis. Depois de ter realizado o desejo de uma admiradora que luta contra o cancro e que queria conhecê-la, a cantora mostrou-se sensibilizada com uma mensagem deixada por outra fã no seu Tumblr no Dia da Mãe, que se celebrou a 10 de maio nos Estados Unidos. “Não posso passar este dia com a minha mãe porque ela está no céu. No passado mês de janeiro, a minha mãe morreu e levou consigo uma parte do meu coração. Ela era a minha melhor amiga, a pessoa com quem eu ria e chorava e eu amava-a muito”, escreveu Kaileen, antes de explicar que a música da artista a ajuda a esquecer um pouco a sua tristeza. “Hoje vai ser mais um dia difícil, mas sei que com a tua música consigo ultrapassar tudo”, acrescentou a jovem, que é comentadora assídua desta página da artista.
Emocionada, Swift, cuja mãe também vive trava uma batalha contra o cancro, respondeu: “Estás a viver o meu maior pesadelo. Tenho muita pena por não poderes passar este dia com ela. Não é justo e não há mal nenhum em sentires-te deprimida. Ninguém deve esperar que seja um dia normal para ti. Admiro e respeito a tua capacidade de reagir apesar que teres passado por algo tão doloroso e trágico tão recentemente. Pelas tuas publicações bem-dispostas nunca teria adivinhado. Se não me dissesses não saberia nunca. Mando-te um enorme abraço hoje”, escreveu a artista, de 25 anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras