Nas Bancas

Elton John

Elton John

Getty Images

Elton John acredita que a homofobia impediu o seu pai de assistir aos seus concertos

O famoso cantor admite sentir-se magoado por pai nunca ter ido a nenhum dos seus espetáculos.

CARAS
12 de maio de 2015, 17:44

Elton John admitiu recentemente que nunca soube ao certo o motivo pelo qual o pai, Stanley Dwight, antigo piloto durante a Segunda Guerra Mundial, nunca o viu atuar. “O meu pai manteve-se sempre afastado desse lado da minha vida e nunca entendi a razão. Terá sido homofobia? Medo?”, questiona o cantor num artigo que escreveu para o jornal The Times. “Este afastamento foi uma enorme perda para mim. Mas também acredito que foi, de algum modo, uma enorme perda para o meu pai. É isto que o preconceito faz”, acrescentou.
No mesmo artigo, Elton John revelou ainda que se sente muito feliz por a sociedade ter evoluído e, consequentemente, ter conseguido casar-se com David Furnish e constituir família, já que os dois são pais de Zachary, de três anos, e Elijah, de dois. “Nunca imaginei que viesse a casar-me com um homem. Jamais pensei que tal fosse possível, que pudesse ter filhos com o meu marido. Nunca imaginei que o Reino Unido nos aceitasse. Estou extremamente agradecido e orgulhoso do meu país”, afirmou o músico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras