Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo doa 7 milhões de euros às vítimas do sismo no Nepal

O terramoto fez mais de 8000 mortos no passado dia 25 de abril. Esta terça-feira, o país foi abalado por outro tremor de terra, com magnitude 7.4 na escala de Richter.

CARAS
12 de maio de 2015, 11:45

Cristiano Ronaldo decidiu mostrar mais uma vez o seu lado solidário. O internacional português, de 30 anos, doou 7 milhões de euros à organização Save the Children, que presta ajuda às vítimas do sismo do Nepal, ocorrido no passado dia 25 de abril.
Recorde-se que o jogador do Real Madrid, que é embaixador da organização, já tinha feito um apelo aos seus fãs do Facebook para fazerem donativos para as vítimas do terramoto, que fez mais de 8000 mortos.
Esta terça-feira, 12 de maio, um sismo de magnitude 7.4 na escala de Richter abalou novamente o Nepal. Para já, foram contabilizados dois mortos e o aeroporto de Katmandu, capital do país, foi encerrado. Também em Nova Deli, Índia, onde o tremor de terra foi sentido, morreram duas pessoas. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras